Terra - O Principal Campo de Batalha de uma Guerra Racial e Espiritual Cósmica

Meus caros.

Não pretendo ofender ninguém, são minhas opiniões e só. Autorizado pelo meu livre arbítrio.

As antigas catedrais e peças de museus, são livros da história quando você tem o contexto certo. Ao observa-las e entender o que são, do que se trata e porquê, tornam-as comprovações dos fatos em si. Incrível.

É na interpretação do adestramento que o engano é forçado dolosamente.
Abram suas mentes e perceberão que ouviram falar de tudo isso o tempo todo, escondido a olhos vistos. Tentarei fazer um resumão compreensível.

"A berdadeira berdade se escreve com Be."
É uma frase famosa entre os pesquisadores dessa proposta histórica.

O que vemos em termos de simbologia atualmente é um todo de seis épocas bem distintas que aqui chamarei de impérios, distribuidos ao longo de 17.000 anos.

Símbolos novos respectivos a cada um dos império além da herança do anterior,. Também houveram modificações e tentativas de falsificações no decorrer desse tempo.

Porém, alguns são comuns a todos os impérios como as cores verde e amarelo limão para os Beres e o vermelho para os Paios.

A maior parte destes 17.000 anos quem esteve no controle foram os paios, com pequenas mas marcantes épocas de controle dos Beres. O nome Ibéria vem de um desses períodos marcantes.

Mais em breve …

Abraços.
Naste

6 Likes

Pode chocar pois a dissonância cognitiva pode ser terrível.

Vamos lá.

A não ser o negro/niger 100%, todos somos uma mistura de três raças sendo 2 delas ‘aliens’ por assim dizer. Em maior grau ou menor grau genético de uma ou de outra, resultado de 17.000 de miscigenação entre Paios, Beres e Niger. Assim, no meu ponto de vista o niger é o maior perdedor por assim dizer, pois era o ser humano original deste planeta e sempre foi explorado em todos os sentidos. Antigamente chamavam essa miscigenação de PaBele que seria a união de Paios e Beres e com o tempo se transformou em Plebe. Somos a plebe certo? Mas tem a elite dos dois bandos. Percebe como pode ser mais complicado do que definir tipo comunista x conservador. Alem disso, tem psicopatas de ambos os lados. Muitos se venderam.

Uma forma de identificar quem mandava em tal lugar antigamente. Os paios chamavam seus domínios de império. Os beres de reino. Imperador é paio., Rei, kzar, Cesar, Kaiser são nomes de domínio em poder dos Beres. Ao matarem Cesar e assumirem o poder a república passou a ser império Romano. Também surgiram sub raças dessas miscigenações. Palavras com raiz P e B.

Atualmente temos os dois bandos atuando em todos os países, então as vezes vai mais para uma direção ou outra, mas sempre há oposição do outro. O Obama era de um bando o Trump é de outro A Reserva Federal Americana continua na mão do mesmo bando anterior. Percebe a dificuldade? Não é o país em si mas sim a elite que está no controle do país no momento. Alem disso há traidores, há covardes, há interesses, há chantagem. etc… A maioria deles acho que nem sabem dessa origem a não ser a ‘realeza’ e os próximos a eles. A maçonaria além de ser ferramenta de por em prática o poder sobre os países, também serve para manter as pessoas com conhecimento disso sobre controle. A maçonaria claramente é de controle Paio, mas tem muitos Beres hoje em dia que fazem parte dela. Tem de tudo. Infiltrados, zé mané, interesseiros sociais, etc, mas as práticas rituais são Paias. Sacrifícios Humanos são paios. Mas com certeza atualmente existem Beres participando dos mesmos. Quando falo paios ou beres atuais estou falando das características genéticas mais inclinadas dos mesmos. O alemão tradicional tem características físicas mais Beres e o chines tradicional tem características físicas mais paia.

Mas há graus variados de mistura. Tem um grupo do povo chines loiro certo?

O que chamam de Rei Pakal, o astronauta de Palenque, eu acredito ser um dos 65 paios machos (só vieram machos) originais que chegaram a Terra para domina-la e popula-la. Diferentemente da história oficial eu acredito que o Pakal era um general e não rei, pois o rei deles tinha outro nome. Desses 65 paios misturados com os niger surgiram várias sub raças. Posteriormente essas sub raças se misturaram com sub raças beres.

O que eu acredito ser a Real fisionomia e um ‘alien’ Paio.

Bem provável que sejam a origem dos crânios alongados de paracas.

Conhecidas como as 3 graças, essas ‘irmãs’ (não eram irmãs no sentido literal) também conhecemos como as 3 filhas de Helena ou as 3 marias, são na verdade as avós de toda a raça branca do planeta.

O menino é o primeiro homem de raça branca nascido na Terra, denominado pelos Paios como Iezus (nascido sem ajuda de um varão/inseminação artificial), e Pai de toda a raça branca do planeta. Filho da que conhecemos como Maria onde as outras duas seriam Marta e Margot ou Maria Madalena. Maria na linguá original dos Beres e dos paios (elengoa/linguá mãe dos diomas) significa COSMONAUTA.

Cansamos de ouvir sobre isso, mas o nosso guia é errôneo dolosamente. Não é lenda. A verdade é coerente e obrigatoriamente tem que fazer sentido. O problema é que nos adestram com mentiras justamente com o objetivo de não descobrirmos a verdade, pois a mesma liberta literalmente.

Acho que vou utilizar esse post para atualizar o outro e complementa-lo.
1 Like

Autor Alexandre Eleazar
Só encontrei em espanhol.
São quatro livros principais.
Os Paios
Os Beres
La Bibele - O destino de los Beres (teria sido escrito pelo próprio Iezus)
Leendanik - Desde el princípio (um resumão dos três acima). É o único que eu consegui. Este foi escrito por Alman que é filho d€e Eleazar e foi revidado pelo próprio Eleazar

Interessante. Sempre me perguntei por que os Romanov foram deixados por anos na Rússia quando claramente eles iriam ser mortos, sendo que a família real britânica tinha laços estreitos com eles.
Tbm me pergunto por que o imperador Brasileiro d. Pedro II foi abandonado pela realeza europeia quando ele era ligado a tantas casas.
Detalhe… Portugal tem em sua bandeira as cores verde e vermelha. Assim como a Itália. O Brasil porém tem a cor verde em maior taxa e amarelo em menor proporção , mas tínhamos antes a serpe como símbolo imperial assim como o tzar russo.

1 Like

Alguém realmente acredita que se trata penas dos novos ‘satélites starlink (link estrela???)’ como querem nos fazer crer?

Algo diferente Ocorre

28/03/2020 - 16:13h

Bem similar ao caso das luzes de Phoenix esse vídeo.
Talvez esse seja um dos motivos para quererem todos dentro de casa.
Para não olhar pro céu.
Ou talvez para ter tempo de ouvir com atenção o evento dos céus.

Ontem notei uma chuva leve na madrugada. Coisa bem rápida. Me chamou atenção porque vi vários rastros chemical no dia anterior e mais ainda, durante a garoa a internet caiu e o sinal de celular e wi-fi diminuiu, como se tivesse sofrido interferência.

1 Like