Por que o Fórum Anti Nova Ordem Mundial foi deletado?

Muitos assim como eu chegaram até aqui devido ao fato de estarem carentes de um lugar onde se possa se informar e interagir sobre os rumos dos acontecimentos que nos são bombardeados diariamente e o quais nos recusamos a aceitar as versões da grande mídia.

Por mais de uma década o fórum Anti Nova Ordem Mundial parecia passar desapercebido da mídia e do Governo quando derepente programas de tv e sites de noticias voltaram o foco ao fórum e ao material que era publicado no mesmo.

Não sei quão grave seriam as consequências para o mantenedor e os membros do fórum, mas fiquei espantado que a perseguição e ameaça veio dessa forma, fazendo com que o administrador do mesmo fosse obrigado a tirar um vasto material e milhares de páginas de discussão do ar.

Isso demonstrou a fragilidade e vulnerabilidade dos que buscam lutar contra o Sistema, também a falta de união e comunicação.
Ficou bem claro que nos moldes que agimos seremos facilmente pegos e calados por eles.

Opinem.

4 Likes

Entao. o antinom fazia um diferencial que era ir direto ao assunto e estes eram criados pelos próprios usuários e a interface era otima. . E eram muito visitados por políticos, policia federal, jornalista, e autoridades de modo em geral. Sei disto pois muito mim falavam em off. E pelo nivel das respostas e argumentos se pecebia que muitos possuiam muito conhecimento dos mais variados possiveis.

O antinom tinha um objetivo que foi atingido. e nem nao percebíamos. pois queríamos sempre criar panfletagem, criar grupos para divulgação etc. Começamos a perceber a força do anti-nom com a caida do PT que começou com o impeachment da Dilma. Onde entao eu por exemplo vi josé serra no governo de temer, assim como raul jugman falar em combate a nova ordem mundial. e assim continuou como por exemplo gilmar mendes tambem fez referencia a mesma.

Porem entao a esquerda (PT) entrou em cena fortemente defendendo dilma e posteriormente lula e atacando bolsonaro. E o forum anti nom sofreu com isto e muito pois ate 2015 e meados de 2016 crescera fortemente ( tenho estatísticas ) caiu fortemente. a partir do impeachment de dilma pois o petistas invadiram o forum e " avacalharam" pois tinha a intenção de defender dilma lula, e o PT. com tudo e no caso as estatísticas cairam para niveis baixíssimos as vezes se tinha somente 3 ou 4 resposta por dia, Algo que nunca acontecera Pois o pessoal foi abandonado o forum Eu mesmo que fazia de 4 a 5 postagens por semana, desanimei e diminui muito as postagem chegando no maximo 1 por semana. E muitos dos mim falavam em off do desanimo devido a invasão vermelha ao forum. Em fim, a partir de 2017 o forum anti nom se arrastava, eu ate confessei a alguns amigos que o admin o fechasse. pois ja nao era mais possivel continuar. Ai entao vem o golpe final das vacinas. Acho que foi a gota dágua.

Pegou todos de surpresa, E os verdadeiros anti nom os que mais amavam o forum.foi os sentiram mais. Pois nos onde mim incluo com orgulho nos sentimos orfaos do anti nom. Sai pela net procurando algo igual e nao achei. onde entao confirmei o que sempre desconfiara.: Tivemos a coragem e audaciosamente indo, onde nenhum outros acreditavam, ou ao menos sabia que existia. onde entao aqui faço referencia.

[quote]
A memorável frase da abertura: O espaço, a fronteira final… Estas são as viagens da nave estelar Enterprise, em sua missão de cinco anos para explorar novos mundos, pesquisar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo, onde nenhum homem jamais esteve. [/quote]
star treck serie de tv.

5 Likes

Amigo Gafa; peço permissão para me incluir neste seu relato, pois tbem sinto falta da quelé maravilhoso espaço, em tempos como este, feriado de carnaval em casa, ali eu estava a me informar e aprender!

Hoje, sigo me interagindo com vídeos e uma informação ou outra para ter um pouco de aprendizado!

Sinto em dizer, mas igual aquele espaço que tínhamos, nunca mais teremos!

Lamentável, mas é a verdade .

3 Likes

@ak1r4 v, É muito prazeroso lhe ver aki… Saudades de tudo também. Nossa caminhada foi longa, Mas sejamos otimistas… Conf. ja disse diversas vezes la no anti nom, ninguém o conhecia mais do que eu. Meu temor são os petistas radicais, mim lembro por exemplo do Cimberley um carinha extremente educado e culto. Porem radicalizado em em seu posicionamento de esquerda. Notei que ele esta no fórum politiz, e pode muito bem chegar ate aqui. trazendo desinformação, e invertendo valores. Tenho amigos petistas assim como familiares e nao vou brigar com eles por isto. Minha critica foi sempre contras, os radicalizados. Nos nao queremos mais debater com este tipo de gente. que destruíram o anti nom. Sim, tenho dados para provar .depois vou lhe passar em off. Porem além de radicalizados, estes petistas, não assumem e la no anti nom eu os criticava por isto. Os dois únicos que assumiram foi o tar cardoso e o rox extreme vc. deve se lembrar.

Peço encarecidamente que o alerta máximo fique atento, pois um dos braços da nom esta na esquerda, Ser anti nom é ser contra a esquerda. O anti nom foi contaminado por eles, estes nao podem chegar aqui de forma alguma.

Carinhoso abraço, velho amigo.

2 Likes

Olá, aqui é o @ked, usuário muçulmano do fechado forum anti nova ordem mundial.

Como eu tinha avisa lá no forum, aconteceu…o forum foi tirado do ar no suposto governo “anti establisment” que teria chegado ao poder para ir “contra o sistema” mas na prática isso é mais uma artimanha que eu já tinha denunciado pois direita neocon é mais um braço do globalismo sionista. Só ha uma ordem mundial e de cunho SIONISTA, palavra que é proibida e não vemos um unico blog ou “youtuber” falando disto pois este é o core da nova ordem mundial . Quem criou o Comunismo foi o judeu sionista karl marx, quem fundou a URSS foi o judeu sionista Leon trotsky e a URSS foi o primeiro país do mundo a reconhecer o estado de Israel, antes mesmo dos EUA e Inglaterra.Já os banqueiros de direita Rothschild e Rockefeller (que controlam os EUA) são sionistas de israel assim como o famigerado George soros. Direita e esquerda são uma falsa dicotomia controlada por famílias sionistas e este termo “direita e esquerda” nasceu na revolução francesa que foi feita pela maçonaria(sociedade secreta do templo de israel) e financiados pelos banqueiros sionistas. Israel sempre teve tanto do comunismo quanto do capitalismo direita neocon, eles trabalham com ciclos de direita e esquerda. Assim como sabemos que foram CIA e MOSSAD quem criaram isis , alqaeda e outros grupos blackops terroristas para criminalizar o islam e não ter oposição real à nível mundial.

Quem criou Israel foi a propria ONU e a ONU foi criada num terreno da familia judaica sionista rockfeller que demoliu uma sinagoga para criar a ONU no local e a ONU então aprovou o “estado de israel” mas não o palestino.

Ai esta o globalismo, a nova ordem mundial, o resto é cosplay conspiratório. O fantoche chechelento Trump(que eu denunciei anos atrás) esta dando prossedimento a este plano, é só ver seus “passos”.

Décadas atrás, o maior politico da historia do Brasil( ENEAS) avisou sobre a manipulação “direita e esquerda”. Em vídeo de 1989 ele é muito claro ao dizer que :

Em outro vídeo de quase 25 anos , Eneas explica que não existe direita nem esquerda :

2 Likes

Olá pessoal…
é uma pena que o fórum tenha sido silenciado…
fiquei puto pra caramba com isso…
porém aqui parece ser um embrião para um novo fórum… com certeza será grande que nem o outro…

saudações à todos os usuários do antigo fórum que estão presentes aqui…

valew pessoal…

6 Likes

Perfeitas observações @ked.
Sobre o golpe no fórum Anti NOM infelizmente era questão de tempo. Existiam infiltrados lá e isso era visível.

Boa noite senhores o forum anti nova ordem foi como um almanaque na minha mão com meus 15 anos na época (bons tempos) sedendo por informações, pra mim aquele fórum era uma “bíblia” não profética, mas que se filtrado o conteúdo você teria anos de conhecimento.

Por isso venho aqui humildemente oferecer meus serviços para a retomada do Anti Nova Ordem mundial com seus model originais.

Espero um retorno e um grande abraço.

4 Likes

Não acho que esse site seja o saudoso antiNOM. Na verdade a web como um todo já não é mais a mesma.
Mas é bom que seja assim e que aprendamos alguma lição com isso.
Não se pode lutar contra o sistema sem perdas.
Perdas são inevitáveis.
Porém podemos aprender duas coisas com elas, como nós reerguer e como evitar perdas maiores.

Não sei como funciona essa plataforma aqui, mas sei que está no início e poderemos dar um propósito para ela.
Por sinal, cheguei aqui pelo IGN num post onde vi o pequeno Gafa.

Ps: admito que deu uma dor no coração quando vi que o fórum tinha caído de vez. Tantos tópicos incríveis, alguns não consegui ler por completo.
Mas vejam, tudo leva a crer que que o motivo central da queda foi aquela coisa que tem uma agulhinha e injeta certas coisas no sistema imune sobrescrevendo o DNA.
Liguem os pontos à atual situação é verão que aquela coisinha de agulha será tema fundamental nos próximos dias.

3 Likes